quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEleições 2012Resultado Eleições 2012 em Guarujá - 2º Segundo Turno: Antonieta é a...

Resultado Eleições 2012 em Guarujá – 2º Segundo Turno: Antonieta é a nova prefeita

Resultado Eleições 2012 em Guarujá - 2º Segundo Turno para Prefeito

Confira o Resultado Eleições 2012 em Guarujá: A cidade de Guarujá, que fica no litoral do estado de São Paulo, é uma das que precisarão passar pelo segundo turno das eleições municipais neste ano. Isso porque no primeiro turno das eleições, nenhum candidato conseguiu obter mais da metade dos votos válidos. Como a cidade tem mais de 200 mil eleitores, um novo turno para a escolha do prefeito será necessária.

Dessa forma, o segundo turno das eleições municipais de 2012 acontecerá no dia 28 de outubro, domingo. Os eleitores poderão votar das 8 horas até às 17 horas, de acordo com o horário local. Para votar, é necessário que o cidadão apresente o seu título de eleitor. Caso não o tenha, é possível ainda votar apresentando um documento oficial com foto, como a carteira de identidade, o passaporte, a carteira de trabalho ou a carteira nacional de habilitação, por exemplo. Quem não puder votar, precisará justificar seu voto.

Conheça aqui quais são os nomes e os números dos dois candidatos que estão concorrendo ao posto de prefeito na cidade do Guarujá, em São Paulo, no segundo turno das eleições municipais deste ano. São eles:

Candidato – Votos – Percentual

ANTONIETA 106.415 – 64,25%
FARID MADI 59.200 – 35,75%

ANTONIETA é a nova prefeita de Guarujá.

Status atual: Apuração finalizada
Urnas apuradas: 100%

Fonte: TSE

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias