terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesReserva no Santos, Elano quer recuperação

Reserva no Santos, Elano quer recuperação

Ex-titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, antes ídolo do Santos, Elano vive um péssimo momento de sua carreira. O jogador é reserva na Vila Belmiro, e há meses não consegue apresentar o mesmo bom futebol de temporadas passadas.

No último domingo (1º) Elano foi titular na vitória do Santos sobre a Portuguesa, por 2 a 0, pelo Campeonato Paulista, com um dos gols originados em uma cobrança de escanteio cobrada pelo volante. Ainda assim, o desempenho do atleta não foi dos mais empolgantes.

Com Ibson em alta, Elano está longe de voltar à titularidade do Santos, mas após a partida do último domingo acredita que pode ser recuperar em breve. O volante ressaltou que passou por contusões, momentos difíceis, mas disse que o atual momento é ‘questão de tempo’, e ressaltou o seu passado com a camisa do Santos.

Contratado no ano passado e com o segundo maior salário do elenco santista, Elano teve um bom início de temporada, porém, após a Copa América, onde foi um dos jogadores que desperdiçou os pênaltis na eliminação para o Paraguai, o jogador entrou declínio e acumulou lesões e más atuações.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias