terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesResende x Vasco: Cariocas se enfrentam em evento teste na Arena da...

Resende x Vasco: Cariocas se enfrentam em evento teste na Arena da Amazônia pela Copa do Brasil 2014

Copa do Brasil 2014Adversários regionais, Resende e Vasco da Gama se enfrentam nesta quinta-feira (3), às 20h30m (horário de Brasília), em evento teste para a Copa do Mundo, na Arena da Amazônia, em Manaus. Este é o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil 2014. Como o mando de campo é do time do interior do Rio de Janeiro, o Cruzmaltino pode eliminar a partida de volta, desde que vença por no mínimo dois gols de diferença.

Caso o Vasco não consiga eliminar o Resende no jogo de ida, a segunda partida será realizada no próximo dia 16, às 19h30m, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Este local foi onde as equipes se enfrentaram pela última vez, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, e o Cruzmaltino venceu por 2 a 0.

Com o desfalque do atacante Marcelo Régis, que está com uma lesão no tornozelo, o treinador Aílton Ferraz escalará Clebson e Linhares no setor ofensivo do Resende. No meio de campo, Bruno Gallo ajudará Marcel na armação de jogadas, no lugar de Deoclécio, titular no último jogo, diante do Madureira, no dia 23 de março, em Conselheiro Galvão.

Vasco entrará em campo com um time reserva diante do Resende na Arena da Amazônia

No Vasco da Gama, o treinador Adílson Batista decidiu poupar todos os titulares, que ficaram treinando para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, neste domingo (6), no Maracanã. Assim, a equipe será composta apenas por reservas. O ataque será formado por Thalles e pelo colombiano Montoya. Bernardo será a novidade no meio de campo, ao lado de Dakson.

O árbitro da partida será Edmar Campos da Encarnação, que terá o auxílio dos assistentes Marcos Santos Vieira e Jander Rodrigues Lopes. O trio de arbitragem é do Amazonas.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias