sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesResende x Flamengo: Com volta de titulares, Rubro-Negro busca liderança do Carioca...

Resende x Flamengo: Com volta de titulares, Rubro-Negro busca liderança do Carioca 2014

Carioca 2014Vindo de mais uma vitória com sua equipe reserva, o Flamengo volta a campo neste sábado (22), às 18h30m, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para buscar a liderança do Campeonato Carioca. Neste momento, o Rubro-Negro está na vice-liderança da competição com 22 pontos ganhos, mesmo número do rival Fluminense, mas com menor saldo de gols (12 a 10). Já o Gigante do Vale está na 13ª posição com oito pontos conquistados, apenas três acima da zona de rebaixamento.

Para terminar a décima rodada na liderança do Estadual, o Flamengo precisa vencer e torcer por um tropeço do Fluminense no clássico com o Botafogo, neste domingo (23), no Maracanã. Já o Resende, em caso de triunfo, pode subir até três posições na tabela, desde que Volta Redonda e Bangu empatem, e o Macaé seja derrotado pelo Bonsucesso.

Recém-contratado para o lugar de Paulo Campos, o técnico Aílton Ferraz fará a sua estreia no comando do Resende neste sábado. O novo comandante deve mudar o esquema de jogo, do 3-5-2 para o tradicional 4-4-2. Dessa forma, Marcelo formará dupla de zaga com Thiago Salles. Assim, Admílton e Lucas ficarão como opções no banco de reservas. A principal novidade está no setor ofensivo, já que Clebson volta após cumprir suspensão, e forma dupla de ataque com Geovane Maranhão.

Treinador flamenguista repetirá quase a mesma escalação da equipe que venceu rival

No Flamengo, o técnico Jayme de Almeida voltará a utilizar sua força máxima, após poupar os titulares diante do Madureira, na última quarta-feira (19). Dessa forma, o time será praticamente o mesmo que venceu o clássico com o Vasco no último domingo (16), por 2 a 1, no Estádio do Maracanã. A única mudança é no setor ofensivo, já que Hernane está com amigdalite e não joga. Dessa forma, Alecsandro será a única referência no ataque.

O árbitro da partida será Pathrice Wallace Corrêa Maia, que terá o auxílio de Rodrigo Pereira Joia e Andréa Izaura Maffra Marcelino de Sá.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias