sexta-feira, abril 26, 2024
HomeEsportesRenovação de Deco é prioridade para o Fluminense

Renovação de Deco é prioridade para o Fluminense

Após acertar a contratação de alguns reforços para a próxima temporada, o próximo passo no planejamento do Fluminense para 2012 é assegurar a renovação de contrato de alguns jogadores tidos como ‘prioridades’ no elenco tricolor.

O principal alvo é o meia Deco, que embora tenha vínculo com o time carioca até o meio do ano que vem, já teria recebido sondagens de outras equipes, e por conta disso, o clube apressa a negociação para garantir o jogador na Copa Libertadores do ano que vem.

Outros jogadores que também teriam recebidos propostas e que a direção tricolor negocia novos contratos seriam o volante Diguinho e o o zagueiro Leandro Euzébio. Até o momento, o único a deixar as Laranjeiras foi o lateral-esquerdo Mariano, que foi para o Bourdeaux, da França.

Para a próxima temporada o Fluminense já definiu as contratações do meia Wagner, que estava no futebol da Rússia e se destacou pelo Cruzeiro, o zagueiro Anderson e o lateral-esquerdo Bruno, além de ter promovido o retorno do atacante Wellington Nem, que estava emprestado ao Figueirense.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias