quinta-feira, abril 25, 2024
HomeEsportesRené Simões deixa categorias de base do São Paulo

René Simões deixa categorias de base do São Paulo

René Simões deixa categorias de base do São PauloO ex-treinador René Simões não é mais o coordenador técnico das categorias de base do São Paulo Futebol Clube. A sua saída do tricolor paulista foi acertada na tarde da última quarta-feira (7) em reunião dentro do clube.

René assinou com o São Paulo no começo de 2012 e foi contratado para coordenar a formação de jogadores do clube. O ex-treinador trabalhava no Centro de Treinamentos de Cotia, exclusivo da base são-paulina.

O principal motivo alegado por René Simões para deixar o São Paulo foi para dar seqüência a alguns projetos pessoais. Segundo o diretor de futebol, Adalberto Batista, ele não sabe quais foram os reais motivos da desistência do projeto da base de René.

Entretanto, alguns boatos dizem que vários empresários estavam atuando livremente no CT de Cotia e René era totalmente contrário a esse tipo de situação. Uma verdadeira ‘revolução’ estava acontecendo na base do tricolor e agora tudo foi por água abaixo.

Quando foi contratado, a principal função de René Simões era a de conseguir interligar da melhor maneira possível os jogadores revelados no CT de Cotia com o elenco profissional do clube.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias