sábado, abril 20, 2024
HomeEsportesRenato Gaúcho deixa o Atlético-PR

Renato Gaúcho deixa o Atlético-PR

Renato Gaúcho não sobreviveu à má campanha do Atlético-PR e deixou o cargo de treinador do clube paranaense nesta quinta-feira (01). O técnico anunciou sua saída do ‘Furacão’ um dia depois da equipe sofrer mais um revés no Brasileirão.

O Atlético-PR ocupa a vice-lanterna do Brasileiro, e chegou a deixar a zona do rebaixamento por uma rodada, mas voltou às últimas colocações após empatar três vezes seguidas. Na última quarta-feira (31), o rubro-negro foi derrotado pelo Atlético-MG na Arena da Baixada, por 1 a 0.

Renato Gaúcho havia assumido o Atlético-PR com a dura missão de salvar a equipe do rebaixamento no Brasileirão. Sob seu comando, o rubro-negro venceu quatro partidas, empatou cinco e foi derrotado duas vezes.

Em sua passagem pela Arena, Renato não escondeu a insatisfação com a qualidade do elenco e cobrou publicamente por reforços, mais de uma vez. A direção do Atlético-PR não anunciou um substituto de Renato Gaúcho, mas já negocia com Paulo César Carpegiani, que comandou a equipe no ano passado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias