sexta-feira, abril 19, 2024
HomeFamososRenato Aragão tem tido uma “excelente evolução” em seu quadro clínico

Renato Aragão tem tido uma “excelente evolução” em seu quadro clínico

Renato Aragão tem tido uma excelente evolução em seu quadro clínicoApós o susto que Renato Aragão, mais conhecido como Didi Mocó, deu em seus familiares e nos fãs, em razão de uma infecção urinária. Mas, segundo um boletim médico divulgado ontem, sexta-feira (28), o humorista tem apresentado uma “excelente evolução”. Além de seu quadro clínico estar melhorando a cada dia, ele ainda não tem previsão para alta, no comunicado que o hospital deu a imprensa, eles também informam: “O paciente Renato Aragão permanece clinicamente bem, estável, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venoso com excelente evolução.

Sem previsão de alta”. Didi, foi recentemente transferido para o hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por volta das 14h da última quarta-feira. Ele já estava internado desde o dia 22 desse mês, por conta infecção urinária. De acordo com a última nota divulgada pelo local onde ele estava internado, afirmam que ele está “clinicamente bem, estavelmente, dando continuidade ao tratamento da infecção urinária com antibiótico venenoso.”

Tudo aconteceu de repente com o humorista, no último dia 15, ele passou mal pela manhã, Aragão que já tem 79 anos, teve um infarto, precisando ser submetido a uma angioplastia, um tipo de cirurgia que é realizada com o objetivo de poder desobstruir uma artéria. Segundo informações oficiais do hospital, ele passou mal depois da festa de 15 anos da filha Livian. Didi chegou a ter alta, entretanto, precisou voltar.

Preocupação

A filha do humorista, Livian Aragão, que comemorou 15 anos na semana passada, diz ainda estar um pouco assustada com todos os acontecimentos, e está preocupada com a saúde do pai. Ela conta que, sempre foi muito ligada a ele, o pai é seu espelho, tem sempre que estar presente. “Não que agora eu dê mais valor à nossa relação, mas eu ainda estou no susto, não parei para entender o que está acontecendo. Porque se eu parar para pensar nas coisas que estão acontecendo aí não sei mais o que vai ser”, finaliza a atriz.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias