sábado, abril 27, 2024
HomeFamososRenato Aragão segue no hospital sem previsão de alta

Renato Aragão segue no hospital sem previsão de alta

Renato Aragão segue no hospital sem previsão de altaO humorista Renato Aragão segue internado no Rio de Janeiro, apesar de já ter apresentado melhor em seu quadro e estar com condições estáveis. Conforme um boletim médico, divulgado pelo hospital onde o humorista está, o Barra D’Or, Renato Aragão tem evoluído sem alterações significativas. O documento divulgado informa que o paciente passou bem o período da noite, sem apresentar alterações. Frisa ainda que o quadro clínico e cardiológico dele é estável, apresentando melhoras nos resultados dos exames laboratoriais. O documento ainda informa que Renato Aragão permanece internado no quarto para observação, mas que não há previsão de alta hospitalar.

Aragão havia recentemente saído do hospital, mas voltou a ser internado no Barra D’Or no último final de semana. Ele havia saído na quarta feira, depois de passar por uma cirurgia no coração no sábado anterior. A nova hospitalização se deve a problemas com uma infecção urinária. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição médica, o humorista passou por uma batelada de exames, já dando início ao tratamento para a infecção. O primeiro boletim médico informava que a previsão era de que ele saísse do hospital até esta terça feira, prevendo internação de dois a três dias.

A nova internação pegou fãs e familiares de surpresa, já que Renato Aragão havia dado entrada no hospital no último dia 15, depois de sentir um mal estar logo pela manhã. O humorista está hoje com 79 anos e sofreu um infarto no miocárdio. No hospital, ele precisou ser submetido a uma angioplastia, a cirurgia que desobstrui a artéria do paciente. O mal estar dele teria tido início no dia anterior, durante a festa de comemoração de 15 anos da filha Livian Aragão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias