sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRenato Aragão recebe alta depois de sofrer infarto

Renato Aragão recebe alta depois de sofrer infarto

Renato Aragão recebe alta depois de sofrer infartoRenato Aragão saiu do hospital onde estava internado desde sábado, nesta quarta-feira, dia 19. A liberação aconteceu um dia antes do que se esperava. A alta se deu porque Renato evoluiu bastante e não precisa da ajuda de aparelhos para respirar.

Ele sofreu um infarto do miocárdio no último sábado. Seu cunhado, Rivaldo Taranto disse que ele está bem, tranquilo e precisa apenas descansar. Na segunda-feira o paciente disse a repórter Lília Teles que deseja viver por muitas décadas ainda. Renato Aragão está com 78 anos e afirmou que planeja voltar a jogar futebol.

Renato também agradeceu o carinho do público, dizendo que seus fãs são maravilhosos, pois rezaram por ele e se mostraram preocupados. Foi ele quem abriu a porta do quarto para a equipe de reportagem, dizendo que os repórteres haviam entrado no quarto errado e que ele está bem, se mostrando bem humorado e disposto.

Antes do infarto, Aragão passou a última sexta-feira ao lado da filha, que celebrava o aniversário de 15 anos. Ele contou que depois da festa dormiu bem. Na manhã seguinte tomou café e por volta das 9 horas da manhã começou a sentir fortes dores do peito.

Ele disse que esta foi a pior dor que sentiu e que quando chegou ao hospital, os médicos já lhe aguardavam. Ele foi dopado em seguida e o tratamento iniciou imediatamente, com a colocação de um stent na artéria obstruída.

Segundo os médicos, com o tratamento e a recuperação, Renato Aragão terá qualidade de vida melhor que antes do infarto, mas precisará incorporar em sua vida atividades saudáveis e ficar atento a alimentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias