Publicado em: quinta-feira, 03/04/2014

Renato Aragão recebe alta, boletim médico informa que ele está “clinicamente bem”

Renato Aragão recebe alta, boletim médico informa que ele está “clinicamente bem”O humorista Renato Aragão que estava internado desde o mês passado no Rio do Janeiro, teve alta médica ontem, quarta-feira (2), ás 11 horas da manhã. De acordo com o boletim médico informou, o paciente está clinicamente bem, retomando a vida social, profissional e familiar”. A assessoria do hospital disse que Renato já saiu do hospital e no momento está em casa, ele estava internado no hospital Samaritano, localizado no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro. O ex-trapalhão estava cuidando de uma infecção urinária, o tratamento era por meio de um antibiótico venenoso. Didi, como é conhecido pelos fãs, sofreu um infarto e teve que fazer uma angioplastia – cirurgia feita para desobstruir uma artéria -, a cirurgia foi feita no dia 15 de março.

Entretanto, durante a festa de 15 anos de sua filha Livian, ele começou a passar mal. Durante uma entrevista, ator afirmou que está bem, e aproveitou para dar um recado aos fãs e os que se preocupam com sua saúde: “Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem”, conta.

‘Na saúde e na doença’

Além de todo o carinho dos admiradores do humorista, ele também pode contar com o apoio da esposa, Lilian Aragão afirmou que Renato já está bem melhor e deve voltar para a casa logo, ele também já está caminhando e assim que chegar em casa irá para a esteira, não há nenhuma restrição médica quando a se exercitar, ela conta. Ela brinca falando que passou 24 horas por dia ao lado do marido. “Tem que acompanhar, na saúde e na doença”, diz Lilian. A cantora Tania Mara e a atriz Livian Aragão, filha de Renato Aragão, comemoraram a boa notícia médica por meio do Instagram.