Publicado em: sexta-feira, 27/06/2014

Renato Aragão recebe alta

Renato Aragão recebe altaO humorista Renato Aragão foi internado na madrugada da última quinta-feira, dia 26, onde realizou exames de rotina. Aragão recebeu alta na manhã do dia seguinte, depois que recebe alta dos médicos. O boletim divulgado pelo Hospital Samaritano, do Rio de Janeiro. Os exames apresentaram resultados satisfatórios e por isso o humorista foi librado.

Ainda internado, Aragão buscou tranquilizar seus fãs, explicando que estava bem e tem previsão de ingressas em novos projetos em breve. A esposa do apresentador, Lilian Aragão, contou que a família ficou 12 dias em Orlando, onde a família tem casa e ao retornar, o marido atendeu a solicitação dos médicos, onde foi colocado um stent em seu coração. As horas de voo também foram motivo para que ele passasse com o check-up após a viagem.

Vale lembrar que em março Renato precisou ser internado, quando sofreu um infarto no miocárdio. Ele ficou quatro dias nos hospital, mas foi liberado pelos médicos. Ele acabou voltando ao hospital uma semana após receber alta, por causa de uma infecção de urina. Desta vez ele ficou 12 dias internado e só foi liberado pelos médicos em abril.