sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRenato Aragão é transferido para quarto, mas não tem previsão de alta

Renato Aragão é transferido para quarto, mas não tem previsão de alta

Renato Aragão é transferido para quarto, mas não tem previsão de altaNa última segunda feira, dia 17 de março, o comediante Renato Aragão recebeu da Unidade Coronariana a alta de internação, sendo logo em seguida transferido para um quarto simples em apartamento no Hospital Barra D’OR, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar das melhoras, Renato Aragão ainda não tem previsão para ser liberado da observação no hospital. Um boletim médico divulgado na tarde de ontem, terça feira, dia 18 de março, deu conta de que ele estava em situação estável hemodinamicamente, respirando já de forma espontânea e apresentando uma melhora evolutiva. Ainda não existe nem mesmo previsão de alta do hospital.

O comediante deu entrada no hospital no último sábado, dia 15 de março, depois de ter sentido um mal estar pela manhã. Renato Aragão está hoje com 79 anos e sofreu um infarto do miocárdio, sendo necessário passar um procedimento conhecido como angioplastia. A cirurgia é realizada com a proposta de conseguir desobstruir a artéria do paciente, conforme foi anunciado para a imprensa através do boletim médico divulgado no último domingo. O mal estar de Renato Aragão teria iniciado ainda na sexta feira, dia 14 de março, depois da festa de 15 anos da filha, a atriz Livian Aragão.

A atriz, inclusive, usou suas contas nas redes sociais para agradecer aos fãs de Renato Aração pelo apoio e energias positivas que estavam mandando para o pai, que permanecia ainda sob cuidados intensivos. Ela postou uma foto do pai, lembrando que todos estavam rezando por ele, afirmando ter certeza que todos os pensamentos positivos que estavam sendo mandados para ela por pessoas que desejam o seu bem iriam ajudar para que ele saísse rapidinho do hospital. Agradeceu aos fãs e pediu que continuassem torcendo pela recuperação do pai.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias