Publicado em: quarta-feira, 19/03/2014

Renato Aragão diz que teve medo de morrer

Renato Aragão diz que teve medo de morrerNesta terça-feira, dia 18, o humorista Renato Aragão se pronunciou após sofrer um infarto e disse estar agradecido com o carinho que recebeu dos brasileiros. Ele falou com a repórter Lília Teles no hospital, enquanto se recupera.

Renato se mostrou bem disposto e corado ao receber a repórter. Sorridente, ele pediu que ela entrasse, quanto ficava aos cuidados da esposa Lilian. Ele explicou que passou mal no último sábado, dia 15, e quando chegou ao hospital, constatou que estava infartado.

Ele lembra que no dia anterior havia passado o tempo todo com a filha, que estava feliz, com sua festa de 15 anos. Mas no dia seguinte sentiu a dor no peito. Segundo ele, a dor era muito forte, como nunca havia sentido e gritava. Foi ao hospital, onde foi recebido pelos médicos, que iniciaram o tratamento imediatamente, fazendo a desobstrução da artéria do coração.

O cardiologista Jorge Castro y Perez informou que o estado de Renato Aragão era grave, pois tinha duas lesões em uma única artéria, mas que depois do tratamento poderá ter uma vida melhor.

Os médicos consideram que Renato está tendo uma excelente recuperação, mas ainda não há previsão para alta. Por enquanto, ele planeja como vai viver de modo mais saudável daqui para frente.

O humorista disse que sentiu o medo de morrer e pedia que Deus não o levasse, pois não era a sua hora e tem muitas coisas para fazer ainda, incluindo dois seriados para a televisão. Ele também agradeceu ao seu público pelo carinho e preocupação e que viver mais de 70 anos.