sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRenata Vasconcellos substituirá Patricia Poeta na bancada do JN

Renata Vasconcellos substituirá Patricia Poeta na bancada do JN

Renata Vasconcellos substituirá Patricia Poeta na bancada do JNApós três anos na bancada do telejornal, a jornalista Patricia Poeta deixará o Jornal Nacional no dia 3 de novembro. A nota foi divulgada nessa segunda-feira (15). A jornalista dará lugar a Renata Vasconcellos, que atualmente apresenta o Fantástico, mas a partir de agora será comandado por Poliana Abritta, ao lado de Tadeu Schmidt. Patrícia diz no comunicado que está para completar 15 anos no jornalismo da Globo.

E, agora, terão completados três anos maravilhoso, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando acertou com alegria o convite para ser ancora do JN, propôs esse prazo. Ela também destaca o conclave e a eleição do Papa Francisco; assim como as manifestações de junho de 2013; a Copa do Mundo no Brasil; e também as próximas eleições, seus principais trabalhos enquanto esteve à frente do Jornal Nacional.

Novo projeto

De acordo com a nota, Patricia agora irá se dedicar a um novo projeto que deverá ser desenvolvido nos próximos meses, na área de entretenimento da TV Globo. Segundo ela, acreditava que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que iria trazer aprimoramento à sua vida, e foi isso que lhe aconteceu. Completa ainda afirmando que está partindo feliz, para começar um novo projeto, de entretenimento, o que sempre sonhou e sempre buscou estar preparada, por enxergar a televisão como um espaço maior para propor e realizar ideias.

A nova ancora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, apresenta o Fantástico ao lado de Tadeu Schmidt desde o ano passado. Sua carreira começou na Globo, depois, passou 11 anos como ancora no Bom Dia Brasil, inicialmente ao lado de Renato Machado, depois, de Chico Pinheiro. No comunica, ela fala sobre a mudança e destaca que estar ao lado de William Bonner no Jornal Nacional é uma honra e uma alegria imensa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias