Renata ex-BBB – Suposto vídeo de Renata fazendo sexo vaza na internet

Depois de Carolina Dieckmann, Renata Dávila, ex participante do BBB, da 12ª edição, foi mais uma vítima de ter suas intimidades divulgadas na internet. Um suposto vídeo de Renatinha tendo relações sexuais com o ex namorado, Filipe Soldati, vazou na madrugada desta quarta-feira (16).

Contudo, o músico garantiu em sua página no Facebook que as fotos não foram postadas por ele, pois seu computador teria sofrido invasão de hackers. No final de abril, algumas fotos da moça tinham sido divulgadas por ele no Twitter, porém ele apagou pouco tempo depois.

O casal terminou assim que a loira entrou no programa e durante a permanência dela na casa, Filipe deu diversas entrevistas falando da vida íntima do casal, além de fazer várias críticas a respeito do comportamento dela no confinamento. Durante o reality show, Renata teve relacionamentos com Jonas, Rafa e Ronaldo.

A loira, que é a capa da Playboy do mês de maio, comunicou que irá tomar as devidas providências. Ela já tinha um boletim de ocorrência contra o ex-namorado devido à ameaça e agora entrou na Justiça alegando danos morais e injúria.

+ Famosos

Buscar

Curtir