quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12 - sister afirma não conseguir participar de provas de sorte

Renata BBB12 – sister afirma não conseguir participar de provas de sorte

Na manhã deste sábado, dia 21 de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2012 participaram de um sorteio para decidir aqueles que iriam disputar a Prova do Anjo. Bolinhas foram retiradas de uma urna e Monique, Mayara, Fabiana e Jonas foram os sorteados para a disputa.

Muitos brothers gostariam de participar desta prova, que permite que o vencedor imunize um colega de confinamento, indique outros para um “mico” e ainda receba uma surpresa da família, como uma carta. Alguns dos participantes que não conseguiram ser sorteados conversavam sobre a falta de sorte em determinados jogos.

João Carvalho, Renata e Ronaldo conversavam na varanda, e Ronaldo afirma que nunca ganha os sorteios “com bolinhas”. João Carvalho também reclama, e afirma que é muito azarado e que fracassa em sorteios. Renata se une nas lamentações, e afirma que não consegue vencer as provas que precisam de sorte.

Yuri, que estava do lado, mas não participava da conversa, finalmente fala algo e dá o seu palpite, dizendo que acredita na vitória de Monique na prova. Monique já expressão durante a madrugada seu desejo em vencer a Prova do Anjo. O reality show Big Brother Brasil é exibido de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias