sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12 - participante consegue atravessar corda bamba

Renata BBB12 – participante consegue atravessar corda bamba

O reality show Big Brother Brasil começou com várias disputas para os participantes. Depois de uma eletrizante prova que garantiu a imunidade de Kelly, João Carvalho conquistou a liderança sendo mais ágil que os demais. Mas a produção não está dando moleza para os confinados, e agora eles devem se esforçar para conseguirem se dar bem na prova da comida.

Os brothers deverão aprender diversas atividades circenses para conseguirem “dinheiro” para a compra de produtos para a casa mais vigiada do Brasil. Para isso, eles receberam algumas aulas e técnicas, e devem se dedicar muito todos os dias para alcançarem seus objetivos. Ser um artista de circo requer muito treino, e os participantes do BBB deverão fazer o mesmo.

Uma das provas da tarefa é passar por uma corda bamba, saindo de um banquinho e chegando ao outro sem cair. Renata é uma das participantes que deverá cumprir este exercício, e está se mostrando muito determinada para a realização da tarefa. Daniel incentiva a mineira, afirmando que ficará parado no final da corda para que ela pule em seus braços.

Depois de muito esforço e equilíbrio, Renata atravessa o trajeto e abraça Daniel que estava do outro lado. Em comemoração, ela brinca com o outro participante dizendo “O que um negão não faz com a gente?”. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela Rede Globo de segunda a sábado após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias