sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12: mineira toma iniciativa e faz as pazes com Monique

Renata BBB12: mineira toma iniciativa e faz as pazes com Monique

Na noite desta quinta-feira (9), Renata teve uma longa conversa com Rafa sobre Monique. A gaúcha ficou brava com Renata por ela ter ficado com Jonas na última festa e não ter lhe consultado primeiro. As duas passaram o dia todo sem se falar, mas Renata não queria perder a amizade de Monique e foi pedir conselhos a Rafa.

O carioca disse que ela deveria procurar Monique para fazer as pazes com a gaúcha. E foi exatamente o que a mineira fez. Antes da Prova do Líder começar, Renata foi encontrar com Monique e as duas se abraçaram. Renata disse que estava torcendo para que a gaúcha vencesse a prova pela liderança da semana. Monique afirmou que não estava muito confiante se a prova fosse de resistência.

Renata tentou consolar a colega de confinamento e afirmou que, se a prova fosse de resistência, ela iria dar força para a amiga. Depois do longo abraço, a mineira segurou a mão de Monique e disse que não queria ficar brigada com ela. A estudante de administração falou para Renata que elas não estavam brigadas e tudo estava bem.

Monique não venceu a Prova do Líder, e Laisa conquistou a liderança do programa pela segunda vez. Em conversa com Yuri, Laisa deu a entender que sua indicação será no modelo Jonas. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado, depois da novela Fina Estampa, e aos domingos, depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias