quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12: mineira fica novamente com Jonas

Renata BBB12: mineira fica novamente com Jonas

Na noite desta quarta-feira (8), os participantes do Big Brother Brasil 2012 tiverem mais uma festa com muita animação. A Festa Luau foi animada pelo cantor sertanejo Michel Teló, que cantou vários de seus hits e o sucesso “Ai se eu te pego”, inclusive em inglês. Os brothers aproveitaram os quitutes, a música e também fizeram as pazes.

Renata voltou a investir em Jonas, e o modelo não perdeu tempo. Primeiro ele disse que Renata era uma sereia, e a mineira gostou do que ouviu. Renata então convidou Jonas e Fael para dormirem com ela em sua última noite como Líder. Fael deu liberdade para Jonas, e afirmou que não desejava dormir no quarto da liderança com os colegas de confinamento.

Jonas aceitou o convite de Renata e foi com a mineira para o Quarto do Líder. Segurando a mão de Renata, o modelo disse que a loira tinha um olhar fatal. Renata sorriu e se deixou beijar longamente. Jonas e Renata ficaram pela primeira vez na Festa Fusion, mas o romance não foi para frente. Jonas ficou também com Monique, na Festa Aquarius.

Monique, inclusive, não gostou nenhum pouco do clima de romance entre Jonas e Renata durante a festa de ontem e criticou as atitudes da mineira para os outros brothers. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda-feira a sábado depois da novela Fina Estampa, e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias