Publicado em: segunda-feira, 06/02/2012

Renata BBB12: mineira diz que não há condições de Fabiana continuar no programa

Depois da discussão entre Ronaldo com outros participantes do Big Brother Brasil, ele e Renata comentavam sobre o caso no Quaro do Líder na madrugada desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro. Renata fez duras críticas a Fabiana, dizendo que a paulista fora por qualquer coisa dentro de casa e para tudo faz um enorme drama.

A mineira afirma que, depois de muito choro, Fabiana finge que nada aconteceu e já está com a maquiagem refeita e rindo de tudo. “Lugar de ator não é aqui neste programa”, diz Renata. A mineira continua sua análise e diz que espera que o público veja que têm pessoas que merecem ganhar o prêmio muito mais do que a paulista.

Ronaldo afirma que foi por isso que perdeu o controle e discutiu com os colegas. Ele afirmou que se sair da casa será porque tem valores e não por ser falso. Renata então diz que votou em Fabiana porque acredita que a paulista não tem mais condições de permanecer no confinamento. A mineira diz que Fabiana estará muito melhor fora da casa.

Ronaldo afirma que nunca teve desentendimentos com ninguém da casa, e que a única pessoa que criticou foi quem ele indicou para o Paredão, a gaúcha Laisa. O reality show Big Brother Brasil é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado logo após a novela Fina Estampa e aos domingos depois do programa de variedades Fantástico.