sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12: mineira diz estar de “saco cheio” de Laisa

Renata BBB12: mineira diz estar de “saco cheio” de Laisa

Na madrugada deste sábado, dia 4 de fevereiro, Rafa, Monique e Renata conversam sobre Laisa no Quarto do Líder. O trio, que ficou amigo devido a convivência no Quarto Floresta, não esconde sua insatisfação com a gaúcha. Renata, que até então não tinha dito nada sobre a colega de confinamento, afirma que está de “saco cheio” de Laisa.

Monique afirma que ela não tem espontaneidade para nada do que faz e que tudo nela é forçado, até mesmo o sorriso e as músicas que canta. Monique complementa dizendo que o forçado de Laisa é diferente do de Fabiana. Ela diz que Fabiana atua dentro da casa, e Laisa não faz nada. O trio não fala apenas sobre Laisa, e emendam uma conversa criticando João Carvalho.

Monique afirma que o mineiro não sai da cozinha, e diz que eles deveriam ter um dia para cozinhar. Rafa dá sua opinião, dizendo que João Carvalho acha que a cozinha fosse dele, basta analisar como o brother se refere ao cômodo da casa. Monique diz que ele faz isso como uma estratégia de jogo e que muitos da casa não votam nele porque o mineiro faz as coisas.

Monique parece nervosa criticando João Carvalho, e até mesmo bate com as mãos na cama enquanto fala. Rafa então diz que não tem nada demais nisso, porque, segundo o carioca, João Carvalho não vai até o final do programa. O reality show Big Brother Brasil é exibido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias