Publicado em: segunda-feira, 23/01/2012

Renata BBB12 – mineira disse que não se lamentará sobre indicação

Na noite deste domingo, dia 22 de janeiro, os participantes e o público que assiste ao Big Brother Brasil 2012 conheceram as duas sisters que irão de confrontar na terça-feira pela permanência na casa. Renata e Jakeline formam o segundo paredão do reality show, que eliminará uma delas no dia 24 de janeiro.

Renata foi indicada pelo Líder João Maurício. Sua cara após o Líder da semana anunciar sua escolha foi de susto e, ao mesmo tempo, indignação, mas a mineira não chorou. Em conversa com Jakeline no sofá da sala, ela afirmou que não vai se lamentar nem ficar chorando, pois deve ser forte e irá ficar bem. Mas afirma que não sabe o que pensar sobre o que aconteceu.

Renata se mostrou um pouco revoltada com João Maurício, afirmando que não tem nada para conversar com a pessoa que a indicou para o Paredão. Jakeline, que está indo pela segunda vez para a decisão, afirma que é muito difícil e que ela está pior do que da primeira vez. Jakeline diz para a colega de confinamento que agora só resta esperar a votação.

Jakeline chorou durante os votos mesmo sem saber que ira para o Paredão mais uma vez. Na conversa com Renata, ela disse que precisava colocar para fora tudo aquilo que estava engasgado em sua garganta. Para escolher quem deve ser eliminada do programa, o telespectador pode telefonar, mandar SMS ou acessar o site oficial do Big Brother Brasil.