quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12: mineira afirma que se ficar com alguém será com Ronaldo

Renata BBB12: mineira afirma que se ficar com alguém será com Ronaldo

Na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de janeiro, Renata e Mayara arrumam suas camas no Quarto Selva e conversam sobre o gaúcho Jonas. Renata afirma que Jonas era um príncipe, mas se tornou um sapo. Mayara então pergunta para a colega de confinamento se ela e o gaúcho não estão se dando bem, mesmo não estando juntos. A mineira afirma que ele tentou se aproximar, mas quando ela estava no Paredão ele não lhe deu nenhum apoio.

Renata afirma que ela precisa mais de quem está com ela. A estudante diz que Jonas é uma pessoa legal, porém ele não quer se envolver nem se comprometer com ninguém ali dentro. Renata completa dizendo que entre tantas opções, ela foi escolher justamente a mais difícil. E Mayara discorda, afirmando que na casa não existem tantas opções assim.

As duas ainda conversam muito sobre a relação da mineira com Jonas. Renata diz que adorou ter ficado com o gaúcho e que ele é lindo, mas afirma que ela precisa de atenção. Então comparou para Mayara o modelo com Ronaldo. Ela diz que Ronaldo, e, cinco minutos, lhe dá mais carinho do que Jonas durante todo o tempo em que ficaram juntos.

Por fim, Renata diz que gosta de receber atenção, e que se for para ficar com outra pessoa dentro da casa, ela acredita que ficará com Ronaldo. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos logo após o Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias