quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRenata BBB12: Líder convida os amigos para a sessão de cinema

Renata BBB12: Líder convida os amigos para a sessão de cinema

Na noite desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a Líder da semana Renata, convidou alguns amigos do Big Brother Brasil 2012 para a sessão de cinema que acontece no Quarto do Líder. A mineira convidou Monique, Ronaldo e Rafa para assistirem ao junto com ela. O filme foi exibido para os brothers depois da realização da brincadeira que deu a Rafa o Poder do Não.

O grupo estava muito animado com a vitória do carioca na brincadeira, e Ronaldo até mesmo comemorou dizendo que o “não” está na selva. Rafa afirma que já possui três opções para vetar na próxima Prova do Líder, e conta que sua escolha está entre João Maurício, Jonas e Kelly. O carioca poderá tirar dois colegas de confinamento da prova pela liderança.

No Quarto do Líder para assistirem ao filme, Monique, Renata, Rafa e Ronaldo apreciam todos os quitutes preparados especialmente para a sessão de cinema. Renata então sugere que os amigos brindem, e afirma “Vamos brindar à harmonia da Selva”. Todos pegam suas taças e brindam. Renata puxa o coro: “À harmonia da casa, à Selva e à permanência de Ronaldo”.

Ronaldo está no Paredão com Fabiana, e um deles será eliminado na noite desta terça-feira. Para eliminar, o telespectador pode fazer uma ligação, mandar um SMS ou votar através do site oficial do BBB12. O reality show Big Brother Brasil 2012 é transmitido pela TV Globo de segunda a sábado depois da novela Fina Estampa e aos domingos depois do Fantástico.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias