Publicado em: terça-feira, 21/01/2014

Relatório divulgado relata que não foi encontrado substâncias no corpo de Walker

 Relatório relata que não foi encontrado substâncias no corpo de WalkerO relatório que foi efetuado nos corpos de Paul Walker e de seu amigo não acusou álcool ou drogas. Os testes foram negativos para maconha, cocaína e opiáceos.

O que foi encontrado, segundo o relatório, uma quantidade pequena de fuligem na traqueia do ator. Isso indica que, antes de morrer, ele respirou por cerca de algumas vezes.

As queimaduras foram tão invasivas que não houve como reconhecer o corpo e nem teve a possibilidade de doação de órgãos. Também foi registrado várias fraturas na pélvis, braço, costelas, clavícula e mandíbula. O corpo de seu amigo, Roger Rodas, foi impactado de uma forma tão forte que seu cérebro foi exposto.

A estreia de Velozes e Furiosos 7 deve ocorrer em 10 de Abril do ano que vem. Sendo assim o ator Vin Diesel revelou em sua página do Facebook, que quando eles filmaram juntos, havia todo um sentimento de realizações e orgulho. Divulgou a data dizendo que Paul Walker ficaria feliz que seu público soubesse em primeiro lugar. Ainda postou uma foto ao lado do amigo.

Na época que ocorreu o acidente o diretor e os produtores se reuniram para discutir sobre o futuro da franquia, mas nada foi decido ainda.

Rupert Friend, ator da série Homeland deverá substituir Walker no papel principal do longa Agent 47. No “The Best of Me”, o papel foi direcionado para James Marsden (30 Rock).

Friend vai atuar no longa do diretor Aleksander Bach, que foi inspirado em um jogo, Hitman – assassino 47, que teve lançamento em 2007 e será uma sequência. O ator Masrden já tem destino ao lado da atriz Michelle Monaghan e direção de Michael Hoffman que vai ter estreia prevista para este ano, sem data oficial.