Publicado em: sábado, 07/02/2015

Relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes chega ao fim por ciúmes

Nas duas últimas semanas, o nome da atriz Paolla Oliveira vem sendo muito falado na internet e nas redes sociais, por conta de seu papel como a garota de programa de luxo Danny Bond, estrela da minissérie Felizes Para Sempre, que terminou na noite de ontem na Rede Globo. Mas parece que essa fama foi positiva apenas para sua carreira, porque o relacionamento de cinco anos que ela vinha mantendo com o também ator Joaquim Lopes chegou ao fim. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do dois atores, que revelaram que eles tomaram essa decisão há cerca de duas semanas. As assessorias afirmaram ainda que o casal vai manter uma boa relação após o fim do namoro.

A assessoria de Paolla Oliveira liberou uma nota à imprensa informando que os dois atores estaria confirmando os boatos de uma separação, mas que tudo teria ocorrido de maneira amigável. A nota ainda informava que o casal afirmava querer manter de agora em diante uma relação de admiração mútua e respeito como fizeram durante o período que estiveram juntos. Boatos de bastidores dão conta que o fim do relacionamento teria a ver com o ciúmes obsessivo de Joaquim. O rapaz já seria bastante ciumento e não teria lidado bem com a repercussão da nova série de Paolla.Relacionamento de Paolla Oliveira e Joaquim Lopes chega ao fim por ciúmes

Na minissérie Feliz Para Sempre, que iniciou no último dia 26 de janeiro, Paolla acabou repercutindo com furor nas redes sociais, protagonizando cenas quentes de sexo e nudez com homens e mulheres. A boa forma física da atriz que vive a garota de programa de luxo Denise, ou Danny Bond, acabou se tornando nos primeiros dias um dos assuntos mais comentados no Twitter, chegando na brincadeira de que a boa forma de Paolla teria quebrado a internet.

Joaquim está no ar vivendo o chefe de cozinha Enrico, um homofóbico que vive em crise e vem causando uma péssima repercussão. Sobre as cenas quentes da namorada, Joaquim já teria se declarado e afirmado que era apenas mais um trabalho. Os dois se conheceram em 2009, quando participavam das filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. Joaquim estava casado com Thais Fersoza na época e os dois se separam logo após a lua de mel. O relacionamento com Paolla foi assumido cerca de cinco meses depois disso.