Publicado em: sexta-feira, 12/04/2013

Regina Spektor tem problemas no show em São Paulo

Regina Spektor tem problemas no show em São PauloA cantora russa Regina Spektor estava apresentando-se no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de quarta-feira (10) quando uma corda caiu do teto. Ela decidiu interromper e terminar o show antes do previsto, dizendo aos fãs que estaria terminando por motivos de segurança.

A apresentação já havia começado com meia hora de atraso e houve uma interrupção no meio que durou alguns minutos, tocando até músicas de outros artistas durante este intervalo.

A russa mais tarde também se desculpou pelo Facebook dizendo que a corda que segurava um cano no teto havia se rompido e atingido seu engenheiro de som, mas que por sorte, já estava bem. Ela comentou que ninguém estava seguro no palco naquele momento, pois tinham equipamentos que estavam há 25 metros do palco que também poderiam cair. A cantora disse que sentia muito em não poder finalizar o show com as outras três musicas que havia programado.

Em pronunciamento, o Credicard Hall disse que Regina Spektor cometeu um equívoco ao se pronunciar sobre a segurança dela e de sua equipe dentro do palco. Segundo o esclarecimento, a cantora achou que tinha caído um cabo ou corda, mas era apenas uma leve corda de sisal que se desprendeu da cortina e que isso não ofereceria nenhum risco. Elea ainda afirmaram que os spots de luz são presos a cabos de aço, como determina a segurança em casas de shows.

Além dessa eventualidade, Regina Spektor também sofreu com o forte ar condicionado do local, tossindo diversas vezes e tomando água para aliviar. Ela até pediu desculpas aos convidados e disse que esperava que estes inconvenientes não tivessem atrapalhado sua voz.

Junto com Regina Spektor, seu marido, Jack Dishel também tocou abrindo o show dela tocando músicas com voz e violão e estando depois do show disponível para conversa com o público e autógrafos de CD.