quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoRegina Duarte participa do “A grande família”

Regina Duarte participa do “A grande família”

Regina Duarte faz participação em “A grande família”Diferente dos papeis que está acostumada a interpretar nas novelas da rede Globo, a atriz irá fazer a personagem Noêmia, uma juíza. O episódio da série vai ao ar na próxima quinta-feira (20). Regina Duarte vai fazer uma participação especial e será a responsável pelo julgamento do processo de Agostinho Carrara, interpretado pelo ator Pedro Cardoso. Ele estará preso acusado de corrupção.

As cenas já foram gravadas e agora resta esperar pela exibição. “Foi uma participação maravilhosa. Minha personagem será uma juíza que vai julgar o caso do Agostinho. A Dona Nenê (Marieta Severo) correrá atrás para localizar essa juíza e a convidará para passar o Natal na casa dela. A Nenê acha que é muito importante que a juíza conheça a família do Agostinho, já que ele não é um delinquente e nem uma pessoa irrecuperável, e sim uma pessoa que errou e pisou na bola. Mas quando a juíza percebe que tem segundas intenções por trás dessa história, o bicho pega”, contou Regina com bom humor à imprensa.

Em época de Natal, a família do taxista acredita no afloramento da solidariedade e compreensão humana. Dessa forma, tentam exaltar a imagem de Agostinho como pai de família amoroso para tentar comover a jurista a determinar uma sentença favorável. O episódio se chama ‘Só Lineu Salva’ e tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes.

Durante a ceia, a convidada fica admirada com tanta gentileza que recebe na casa da família a ponto de se sentir amiga há tempos dos Silva. Mas, só cabe a Lineu tirar o genro da enrascada. No episódio, cada um tentará de sua forma, ainda que atrapalhada de promover Agostinho.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments