Publicado em: segunda-feira, 01/12/2014

Regina Casé decide se manifestar à respeito de declarações da mãe de dançarino DG

Regina Casé decide se manifestar à respeito de declarações da mãe de dançarino DGA auxiliar de enfermagem, Maria de Fátima, que é a mãe do dançarino DG deu declarações á respeito de Regina Casé, durante um debate na semana passada, ela declarou dentre outras coisas que quando foi realizado o programa da apresentadora Regina Casé em homenagem ao seu filho, ela e os familiares só teriam tido acesso a área que compreendia o salão de beleza da emissora.

Além disso a auxiliar de enfermagem também afirmou que foi impedida de dar declarações a respeito da morte de seu filho, sendo orientada a responder somente a perguntas que lhe fossem feitas durante sua participação no programa Esquenta, exibido pela Rede Globo de televisão.

O caso ganhou muita repercussão, já que em meio as suas declarações dona Maria de Fátima acusou Regina Casé de ser mentirosa e declarou que durante o tempo todo a mídia utilizou a morte de seu filho, ela disse que três dias após DG ter perdido a vida ela recebeu o convite para o programa que seria feito em homenagem ao rapaz.

Até então a apresentadora do programa Esquenta não havia se pronunciado sobre o ocorrido, mas nesta quarta-feira Regina Casé utilizou seu perfil em uma rede social para se pronunciar a respeito das acusações feitas pela mãe de DG. Regina se disse perplexa ao tomar conhecimento das acusações que vinha sofrendo e declarou que muitas delas eram muito cruéis e injustas, além disso Regina disse que quando foi decidido que um programa de homenagem a DG iria ao ar, a única diferença foi talvez o fato de eles terem se preocupado demais com a família do dançarino, Regina declarou que a decisão de realizar o programa foi de coração.

Ela completou dizendo que todos sabem de sua trajetória e de sua luta contra o preconceito e desigualdade social, e garantiu que tudo o que ela fez e sempre fez tem como principal lema a transparência, respeito e também o compromisso com a verdade.