Publicado em: segunda-feira, 28/04/2014

Regiane Alves dá a luz ao seu primeiro filho e expõe a felicidade em sua rede social

Regiane Alves dá a luz ao seu primeiro filho e expõe a felicidade em sua rede socialRegina Duarte comemora a chegada de seu neto! Na manhã deste sábado (26), às 7h27, a atriz Regiane Alves deu a luz ao seu primeiro filho, João Gabriel, que é fruto de seu relacionamento com o cineasta João Gomez. O primeiro filho do casal chegou com 3.830 kg e 50 centímetros, o parto foi cesárea e aconteceu na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca (RJ), ela comemorou o acontecimento por meio de sua conta no Instagram: “Agora somos uma família ‘Bem vindo, meu amor”.

Além disso ela também informou que preservou células-tronco pensando no futuro do bebê. “Vivemos sempre o presente, ainda mais quando jovens, mas quando se trata de ter um filho é inevitável não pensar no futuro. E o futuro para mim tem a ver com a prevenção, com estudo e com a medicina avançada”, disse a nova mamãe. Durante uma entrevista ao site do “Vídeo Show”, a atriz contou que engordou um total de 14kg e para manter a forma, ela optou por priorizar os exercícios e a alimentação feita sempre em casa.

Ela conta: “Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: ‘Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema’. Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional”.

Sogra dedicada

Muito feliz com a chegada do novo membro da família, Regiane diz que considera uma pessoa agitada, mas se manteve tranquila por toda a gestação. Ela afirmou que, você descobre outro lado que você tem e não sabia que tinha. Dizem que você já se prepara para ter paciência com os filhos, ela complementou dizendo que chegou a fazer aula para mães de primeira viagem. “Acho que o cursinho me preparou bem, mas tenho que ver na prática”, conclui.

Falando sobre sua sogra Regina Duarte, não falta elogios, ela diz que Regina é participativa e uma ótima companhia, é divertida, criativa e sempre quando estão juntas há uma boa qualidade no papo. Além de ser uma boa sogra, ela é muito participativa e adora os netos.