terça-feira, abril 23, 2024
HomeEsportesReforços do Palmeiras, Daniel Carvalho e Román fazem primeiro treino na equipe

Reforços do Palmeiras, Daniel Carvalho e Román fazem primeiro treino na equipe

Os novos reforços do Palmeiras fizeram seu primeiro treino pelo Palmeiras nesta terça-feira (10). O meia-atacante Daniel Carvalho e o zagueiro Adalberto Romá, do Paraguai, estiveram presentes no gramado da Academia de Futebol do clube alviverde pela primeira vez. A dupla deu algumas voltas correndo em volta do campo e teve a supervisão dos auxiliares de preparação física do clube.

Mesmo tendo que praticar exercícios debaixo de chuva, os dois novos jogadores do Palestra Itália demonstraram empolgação durante a atividade, que durou cerca de uma hora. Depois da corrida, os jogadores foram para a sala de musculação terminarem o trabalho de preparação para a pré-temporada.

Os dois atletas assinaram contratos com o Palmeiras até dezembro deste ano por empréstimo. Daniel Carvalho foi usado pelo Atlético-MG como moeda de troca pelo volante Pierre para que o atleta fosse liberado pelo time alviverde. Além do meia-atacante, o Palmeiras recebeu uma quantia em dinheiro para completar o valor. Já Román estava jogando pelo River Plate, da Argentina, mas vinha entrando pouco em campo.

Ramón e Daniel Carvalho se juntam ao lateral-esquerdo Juninho, que veio do Figueirense, na lista de reforços do Palmeiras para a temporada 2012. O clube paulista chegou a iniciar negociação com o Vasco para contar com o meia Carlos Alberto este ano, mas uma divergência de valores entre as duas diretorias emperrou a negociação e o vice de futebol alviverde, Roberto Frizzo, praticamente descartou a contratação do novo reforço.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias