Publicado em: terça-feira, 07/05/2013

“Reese Witherspoon pode voltar a trabalhar com diretor de Johnny & Jude”

“Reese Witherspoon pode voltar a trabalhar com diretor de Johnny & Jude”A atriz Reese Witherspoon resolveu focar na sua carreira cinematográfica e já está de olho em um novo projeto.
De acordo com o “Hollywood Reporter”, a ex-loira foi chamada para uma reunião com o diretor James Mangold com quem trabalhou no longa “Johnny & June”, para acertar detalhes de sua participação em “Three Little Words”.
O filme vai ser uma adaptação das memórias contadas de Ashley Rhodes-Courter.
“Three Little Words” vai mostrar a vida real de u a jovem que nasceu na Flórida, Estados Unidos, e entrou para o sistema de proteção à criança quando tinha apenas seis anos de idade. Reese Witherspoon interpretará uma voluntária que descobre a menina nove anos depois e a ajuda a iniciar a busca pela sua verdadeira mãe biológica, para que a mulher abra mão dos direitos que tem sobre a filha depois dos anos de abandono.
O rotoreiro do filme foi escrito por Lewis Colick e Michael Petroni, e fora a possível participação de Reese, Amanda Seyfried também está em negociação para participar do longa no papel da mãe da garota.
Recentemente Reese Witherspoon se envolveu em alguns polêmicas nos Estados Unidos.
A queridinha de Hollywood foi presa por desacato a autoridade na cidade de Atlanta, onde estava participando das gravações do filme “The Good Lie”.
Reese e o marido Jim Toth foram paradas por policiais devido à direção perigosa de Toth. O marido da atriz estava aparentemente alcoolizado e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O agentes então decidiram legal Jim toth para a delegacia. Desesperada com a situação, Reese questionou o policial se ele sabia quem ela era e afirmou que no dia seguinte ele estaria em todos os noticiários.
Isso de fato aconteceu, mas a imagem da atriz é que foi a mais prejudicada. Sempre discreta com relação a sua vida pessoal e raramente envolvida de escândalos, a atriz viu seu nome aparecer em todos os veículos de comunicação do mundo inteiro.