quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTecnologiaReeleição de Barack Obama tem mais de 31 milhões de postagens no...

Reeleição de Barack Obama tem mais de 31 milhões de postagens no Twitter e foto bate recorde

Reeleição de Barack Obama tem mais de 31 milhões de postagens no Twitter e foto bate recordeAproximadamente às 2 horas da manhã (horário de Brasília) de terça (6) para quarta (7), Barack Obama, fez uma declaração no Twitter dizendo que estava reeleito Presidente dos Estados Unidos, e agradecia aos seus seguidores que o apoiaram com uma publicação que dizia que a reeleição só ocorreu graças às pessoas que o seguiam na rede social.

Minutos após, Obama fez outra postagem que dizia que estavam juntos nisso, pois foi dessa forma que a campanha ocorreu, e é dessa forma que eles são e agradeceu.

Os assessores dos candidatos utilizaram a web e as redes sociais como arma para realizarem ataques contra os candidatos adversários, já os candidatos em si, utilizaram o meio para que suas ideias fossem difundidas para os eleitores, enquanto isso, repórteres políticos informavam o público, além de entretê-los em algumas oportunidades.

Durante a noite da eleição, a quantidade de twittes não parou. Rachel Horwitz, porta-voz da rede social, informou que foram registrados mais de 31 milhões de postagens que tinham alguma relação com o pleito durante a terça à noite, ela disse que foi o evento político dos EUA que teve mais publicações na história da rede social. No período entre 18h e 0h, (horário da costa leste dos Estados Unidos), registraram-se uma quantidade maior do que de 23 milhões de mensagens sobre a eleição.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments