quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoRedeTV! diz que Rafinha Bastos dá mais lucro que o “Pânico”

RedeTV! diz que Rafinha Bastos dá mais lucro que o “Pânico”

A RedeTV! anunciou que a saída da equipe do “Pânico” trouxe alguns resultados positivos para a emissora. O superintendente Paulo Leal, afirmou que o programa “Saturday Night Live”, que será comandado por Rafinha Bastos, está trazendo mais lucros que a antiga atração.

O programa se baseia no formato americano e deve estrear no próximo dia 27. A emissora disse que Rafinha já está conseguindo arrecadar cerca de 80% do que o “Pânico” ganhava em média. Isso é bastante positivo, já que a RedeTV! não precisa mais dividir os seus lucros com a equipe do programa , como acontecia com o “Pânico”.

Leal contou que o “Pânico” desequilibrava a emissora, pois a RedeTV! tinha que pagar todas as despesas, mas ganhava apenas metade do lucro. “Saturday Night Live” já conseguiu vender cinco cotas de patrocínio, de um total de seis. Cada uma vale R$ 6,4 milhões. Leal assegura que a saída do “Pânico” ajudou a RedeTV! a amadurecer empresarialmente.

O horário em que a nova atração deve ir ao ar ainda não foi divulgado, entretanto é possível que ele seja concorrente direto do “Pânico na Band” aumentando ainda mais a disputa pelo Ibope no domingo. Junto com Rafinha, o elenco de “Saturday Night Live” conta com Marco Gonçalves, Carol Zoccoli, Cláudio Carneiro, Marcela Leal, Renata Gaspar, Rudy Fernando, Muylaert Landucci, Anderson Bizzocchi e Carla Candiotto.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias