terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoRedeTV aposta em João Kleber para levantar a audiência

RedeTV aposta em João Kleber para levantar a audiência

RedeTV aposta em João Kleber para levantar a audiênciaA RedeTV! enfrenta índices de audiência tão baixos que chegou a ficar atrás da TV Cultura no ranking em 2012. Por isso, resolveu agora apostar no polêmico apresentador João Kleber para levantar os números em 2013. O apresentador chegou a ficar conhecido aos finais de semana com seu programa Teste da Fidelidade, que colocava muitos casais em apuro. Agora, João Kleber se apresenta numa faixa de 150 minutos, durante a manhã, das 9h30 às 12h, durante a semana no programa Você na TV.

Apesar da busca pela inovação, o programa matinal ainda não mostrou nada de novo. Até mesmo o clássico de João Kleber, o teste da fidelidade, foi revivido em uma versão menos polêmica, chamado Amigo Inimigo. O apresentador estimula as pessoas a questionarem a amizade dos colegas e com a ajuda de câmeras escondidas, em uma situação forjada, tenta fazer com que o amigo traia a confiança do outro. João Kleber acredita que este será um dos maiores sucessos na TV brasileira.

Outro espaço do programa foi reservado para um barraco ao vivo, protagonizado por duas vizinhas, que estavam ali para resolver uma pendência entre elas. O quadro seguiu o mesmo modelo de Casos de Família, com pessoas expondo determinada situação, enquanto a plateia incita e grita porrada. Já o terceiro bloco teve um viés romântico, onde um rapaz teria conhecido uma moça que nunca mais viu, mas estava perdidamente apaixonado. O programa tem duas horas e meia com poucos intervalos comerciais.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias