sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoRede Globo planeja torneio de futebol para enfrentar Record nas Olimpíadas

Rede Globo planeja torneio de futebol para enfrentar Record nas Olimpíadas

A briga entre as duas principais emissoras do país deve esquentar no próximo ano. A TV Record vem planejando um novo programa com Ana Paula Padrão para enfrentar a novidade que virá com Fátima Bernardes. Enquanto isso, a Globo planeja uma forma de atrair o público da Record dos Jogos Olímpicos de Londres.

A Record anunciou que a Rede Globo tem estudado a viabilização de um torneio de futebol com clubes campeões mundiais, como Barcelona e Internacional. O torneiro seria intitulado ‘Desafio dos Campeões’. Além disso, outra possibilidade seria convidar clubes campeões nacionais, como o Corinthians.

A Record detém os direitos exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos em TV aberta. Isso poderia prejudicar bastante a audiência da Globo. Em outubro passado a Rede Globo já pode experimentar um pouco como é não transmitir jogos estrangeiros, na exibição dos Jogos Pan-Americanos.

A Globo chegou a perder audiência para a Record durante os jogos. Num domingo, enquanto a Rede Globo marcava 7,2 pontos com o clássico da emissora Esporte Espetacular, a Record marcava 12,8 pontos com a competição Pan-Americana.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias