terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoRede Globo deve liberar estádio de Catanduva para transmissões ao vivo

Rede Globo deve liberar estádio de Catanduva para transmissões ao vivo

A emissora Rede Globo deve anunciar oficialmente, ainda nessa semana, a liberação das transmissões para tv aberta dos jogos ao vivo no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. A emissora chegou a vetar as transmissões no estádio na última semana, devido a falta de estrutura.

Mas as adequações que serão realizadas em breve foram o suficiente para garantir as transmissões do Paulistão no estádio. Todas as mudanças combinadas com os executivos da emissora serão realizadas, garantiu o diretor de marketing do Grêmio Catanduvense, João Navarro.

Até o momento, somente um jogo em tv aberta está confirmado para Catanduva: o duelo contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Paulistão. Uma das exigências da tv que não será atendida é a colocação de uma torre de 15 metros de altura para transmissão com câmera central.

Para garantir que não haja movimento nem trepidação nas cabines de imprensa, a Prefeitura tem colocado barras de ferro. “Tudo o que foi combinado com a Rede Globo será cumprido. Temos convicção de que serão atendidas todas as exigências”, afirmou o secretário de Meio Ambiente da Prefeitura, Carlos Alberto Calixto Lapera.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias