Publicado em: segunda-feira, 28/10/2013

Rede aberta exibirá episódios especiais de ‘Sai de baixo’

Rede aberta exibirá episódios especiais de ‘Sai de baixo’Quem não sente falta daquela lendária trupe que logo após o Fantástico, encerrava com chave de ouro as noites de domingo?

Pois bem para os saudosistas de plantão, Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e Neide voltarão à grade de programação da Globo. Dez anos depois, a partir do próximo domingo, dia 3, serão mostrados quatro episódios, como não poderia deixar de ser, depois do Fantástico do Sai de Baixo.

Mas calma aí que a volta não é definitiva, pelo menos por enquanto. Na verdade a gravação dos novos programas aconteceu em comemoração aos três anos do Canal Viva, da GLOBOSAT.

Os moradores do Arouche virão em quatro episódios com histórias distintas e muito engraçadas. Como mote e mantendo o famoso estilo de humor, foram incluídas situações atuais do nosso dia a dia. Como o alto preço do tomate, a nova classe média, a PEC das domésticas e muito mais.

Os episódios foram gravados no Teatro Procópio Ferreira com direção de Dennis Carvalho e texto de Miguel Falabella que vive o hilário Caco Antibes. O reencontro de Falabella com os demais atores, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita e demais membros da equipe foi uma festa. Muitos disseram que parecia que o programa nunca havia acabado, tamanha era a sintonia.

O próximo domingo contará a história de Neide Aparecida que rica, compra o apartamento que era de Vavá e convida um por um para um jantar especial em que a anfitriã será apresentada aos demais com muito mistério. No capítulo, conta com a participação de Tony Ramos como mordomo francês, da ex-empregada doméstica Neide.

Muita confusão e grandes tiradas de humor estão contidas naquele que é considerado por muitos o melhor humorístico de todos os tempos, é claro que os famosos erros de gravação também dão um tom mais que especial ao Sai de Baixo.