sexta-feira, abril 19, 2024
HomeEntretenimentoRede aberta exibirá episódios especiais de ‘Sai de baixo’

Rede aberta exibirá episódios especiais de ‘Sai de baixo’

Rede aberta exibirá episódios especiais de ‘Sai de baixo’Quem não sente falta daquela lendária trupe que logo após o Fantástico, encerrava com chave de ouro as noites de domingo?

Pois bem para os saudosistas de plantão, Caco Antibes, Magda, Vavá, Cassandra e Neide voltarão à grade de programação da Globo. Dez anos depois, a partir do próximo domingo, dia 3, serão mostrados quatro episódios, como não poderia deixar de ser, depois do Fantástico do Sai de Baixo.

Mas calma aí que a volta não é definitiva, pelo menos por enquanto. Na verdade a gravação dos novos programas aconteceu em comemoração aos três anos do Canal Viva, da GLOBOSAT.

Os moradores do Arouche virão em quatro episódios com histórias distintas e muito engraçadas. Como mote e mantendo o famoso estilo de humor, foram incluídas situações atuais do nosso dia a dia. Como o alto preço do tomate, a nova classe média, a PEC das domésticas e muito mais.

Os episódios foram gravados no Teatro Procópio Ferreira com direção de Dennis Carvalho e texto de Miguel Falabella que vive o hilário Caco Antibes. O reencontro de Falabella com os demais atores, Marisa Orth, Luis Gustavo, Aracy Balabanian e Márcia Cabrita e demais membros da equipe foi uma festa. Muitos disseram que parecia que o programa nunca havia acabado, tamanha era a sintonia.

O próximo domingo contará a história de Neide Aparecida que rica, compra o apartamento que era de Vavá e convida um por um para um jantar especial em que a anfitriã será apresentada aos demais com muito mistério. No capítulo, conta com a participação de Tony Ramos como mordomo francês, da ex-empregada doméstica Neide.

Muita confusão e grandes tiradas de humor estão contidas naquele que é considerado por muitos o melhor humorístico de todos os tempos, é claro que os famosos erros de gravação também dão um tom mais que especial ao Sai de Baixo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias