Publicado em: segunda-feira, 04/11/2013

Record lança “Nova Família Trapo”

Record lança Nova Família TrapoUm dos especiais de fim de ano da Record terá a participação do apresentador Rafael Cortez, além de Patrycia Travassos e Bárbara Borges. O público pode esperar para ver muitas confusões e trapalhadas nas cenas. O programa é exibido ao vivo com a presença de plateia que não precisa conter o riso.

Rafael Cortez irá fazer o papel que fazia Ronald Golias e volta a encenar uma clássica atração da Record, que foi ao ar nos anos de 1960: “Família Trapo”. O programa volta ao ar como uma das homenagens às seis décadas de emissora, além de comemorar também o encerramento de mais um ano de muitas alegrias e superações.

A atração ganhou cara nova em parceria com a produtora Panorãmica, que deve levar adiante o projeto. “Família Trapo” deve continuar no ano de 2014. O elenco conta ainda com Daniel Erthal, Cacau Melo, Katia Moraes, Paulo César Grande e Raul Gazola.

Um dos ensaios foi feito no teatro de um colégio localizado no Recreio, nas proximidades da RecNov, na cidade do Rio de Janeiro. O diretor da atração é Ignácio Coqueiro. “Família Trapo” é um sitcom, aliás, foi o primeiro do gênero a ser produzido no Brasil. O diretor ressalta que mesmo com o texto adaptado, a essência do formato continua a mesma.

O especial deverá servir como piloto para os demais episódios. A autoria é de Bosco Brasil e Letícia Dornelles, que utilizaram o texto como base para divulgar outros programas da Record. A exemplo disso é Cortez que irá viver o playboy Quintino, que é ex-repórter de celebridades. O personagem participa do reality show “A Fazenda” e ganha o prêmio total.

Depois de sair vencedor do confinamento, os parentes de Quintino irão atrás dele. Isso irá gerar muita intriga até mesmo com uma outra integrante do reality show, a Mulher Lasanha, que será interpretada por Bárbara. Cortez está seguindo direitinho a direção de Ignácio. O diretor afirma que o profissional é bem disposto e faz algo com humor em cima do palco. Cortez se mostra interessado na carreira de apresentador, mas gostou de ter recebido o convite e não hesitou em topar o desafio.