terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoRecord já tem planos para aproveitar Sabrina Sato na emissora

Record já tem planos para aproveitar Sabrina Sato na emissora

Record já tem planos para aproveitar Sabrina Sato na emissoraA Rede Record, apesar de tudo o que já foi divulgado na internet, ainda não se pronunciou oficialmente sobre qual será o destino de sua mais recém contratada, a apresentadora Sabrina Sato. Ela tem estreia prevista na nova casa para os meses de março e abril. Entre as maiores apostas para a nova apresentadora estão o comando para um programa nas tardes de domingo, entretanto, ainda não se sabe se será ao vivo ou gravado para exibição. A equipe de produção está sendo estruturada.

Apesar de nada confirmado, muitos boatos indicam que além deste programa aos domingos, Sabrina também iria assumir outra atração. Seria um programa baseado em um formato já distribuído pela Fremantle, em parceria com Rafael Cortez, o ex-CQC, também saído da Band. Esta é uma aposta forte da emissora para conseguir aumentar sua audiência diante da concorrência durante a semana.

Outra especulação é que Sabrina possa ser ainda colocada na próxima edição do reality show rural A Fazenda, realizando uma participação especial em apenas um dia da atração, que continuará sob o comando do jornalista Britto Júnior. Enquanto isso, continua o mal estar gerado na TV Bandeirantes, já que Sabrina Sato integrava a equipe do Pânico há cerca de dez anos.

Já que além de ter rescindindo seu contrato com a emissora, ela também atrapalhou os contratos de merchandising da emissora com o programa, já que várias empresas haviam firmado contrato com a apresentadora. Por conta deste mal estar, os humoristas do programa foram proibidos de mencionar o nome de Sabrina nem mesmo nos bastidores da atração. Teriam sido o líder do programa e o criador da marca, Emílio Surita e Tutinha que determinaram a nova medida.

Sabrina trocou o Pânico por um programa solo na Record em dezembro e sua antiga atração na Band já está sentindo os efeitos da saída de Sato, perdendo vários anunciantes. Temendo sofrer alguma represália, os integrantes do programa estariam mantendo às escondidas contato com a antiga colega de trabalho, mas até evitando publicar fotos ao lado da japa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias