Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Record fecha contrato com Adriane Galisteu

Record fecha contrato com Adriane GalisteuNo final da tarde de ontem, terça feira 8 de outubro, a apresentadora Adriana Galisteu formalizou seu contrato com a emissora Rede Record. Ela chegou ao prédio da emissora em São Paulo, na Barra Funda, cercada de cuidados e proteção para que sua entrada no prédio não fosse motivo de alarde. A loira foi convocada pela alta cúpula da Record para discutir sua entrada na emissora para comandar o mais novo programa dominical “Domingo da Gente”, atração para levantar a audiência antes da chegada de Rodrigo Faro, com o Melhor do Brasil. O novo programa deve contar com a direção de Vildomar Batista.

Existia uma mal estar entre Galisteu e a Record por dois motivos: primeiro por conta de uma polêmica que envolveu ela e a apresentadora Ana Hickmann, na casa do bispo Edir Macedo há muitos anos, e também com o próprio diretor Vildomar Batista, a quem Galisteu teria declarado que deveria “deitar na BR”, depois da polêmica com Ana Hickmann, quando ainda atuava em um programa na Bandeirantes. A frase chegou até a virar uma hashtag no Twitter, tamanha a repercussão na internet.

O que se tem especulado até o momento é que Galisteu deve cuidar do comando do Domingo da Gente no programa de estreia, prevista para o mês de novembro. A proposta inicial da Record é que durante o período de consolidação, várias celebridades atuem nesta primeira temporada do programa na apresentação, mas a expectativa é que no próximo ano, em 2014, Adriane Galisteu venha a ser efetivada como a apresentadora oficial do Domingo da Gente. Mesmo que ainda sem compromisso certo com outra emissora, Adriane ainda tem já gravado o programa Quem Quer Casar com Meu Filho, que segue ainda inédito nas prateleiras da Bandeirantes. O contrato dela com a Band chegou ao fim em maio deste ano.

O Domingo da Gente estreia no próximo dia 20 e vai ao ar entre o meio dia e as três da tarde. Ela declarou para uma coluna da internet que o convite do diretor cai para ela como um presente, que será uma chance de mostrar seu trabalho para a Record depois de dez anos. Ela ainda afirmou que será um desafio fazer um programa aos domingos, ainda mais com a responsabilidade de levantar a audiência para Rodrigo Faro. Ela frisou que apesar de tudo, nenhum contrato foi assinado, apenas o acerto de uma parceria para a estreia do programa.