Publicado em: segunda-feira, 17/03/2014

Record define lista de famosos para edição do Aprendiz

Record define lista de famosos para edição do AprendizA nova edição do reality show empresarial comandado por Roberto Justus na Rede Record, O Aprendiz, já tem dada para a estreia, prevista para a segunda quinzena de abril, contando ao total com 22 episódios. A diferença é que esta edição será o Aprendiz Celebridades, contando com famosos no elenco de competidores. O grande vencedor sai do programa com R$ 1 milhão, além de um prêmio destinado a uma instituição filantrópica de sua preferência.

A emissora garante que o elenco já está inteiramente fechado, contando com nomes como Alexia Deschamps, Nahum, Kid Vinil, Raul Boesel, Nico Puig, Pedro Nercessian, Christiano Cochrane, Amon Lima, Michele Birkheuer, Mônica Carvalho, Priscila Machado, Maria Cândida, Beth Szafir, Ana Moser e Andrea Nóbrega. Um dos nomes que já teve sua participação confirmada pela assessoria é o da atriz Alexia Dechamps, que irá ficar confinada em um hotel juntamente com os outros competidores, realizando as tarefas solicitadas pelo apresentador, além de ter ainda que enfrentar a assustadora sala de reuniões.

Esta será a décima edição do programa, que contou com duas temporadas sob o comando do empresário João Dória. Os 15 famosos participantes desta edição do programa são oriundos de diferentes segmentos e mesmo com o elenco fechado, a produção da emissora não confirmou nenhum nome. Entre os prováveis estão a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a socialite Beth Szafir, mãe do ator Luciano Szafir, a ex-miss Brasil 2011 Priscila Machado, o cantor Nahim, sucesso dos anos 80 e a jornalista Maria Cândida.

O apresentador Roberto Justus garantiu que a escolha dos participantes ocorreu de forma bastante criteriosa, tentando trazer pessoas de alto nível, já que a proposta do programa não era uma competição de pessoas consideradas subcelebridades. Os candidatos precisarão mostrar muitos esforço e dedicação, porque terá o mesmo formato das disputas anteriores, envolvendo provas que exigem alto desempenho em vendas, negócios imobiliários e marketing. Os candidatos ficarão confinados por dois meses e meio, sendo avaliados por Roberto Justus e seus conselheiros.