Publicado em: sexta-feira, 29/08/2014

Record aumenta salário de Fabíola Gadelha por causa de propostas das concorrentes

Record aumenta salário de Fabíola Gadelha por causa de propostas das concorrentesParece que ela veio mesmo para ficar. A apresentadora Fabíola Gadelha assinou no início da semana, um contrato novo com a Record. Além de ter trocado as bases, aceitando sair de Manaus para ir à São Paulo, o salário também mudou bastante. Passou de R$ 5 mil, para faturar em torno de R$ 20 mil por mês. De acordo com informações fornecidas por pessoas próximas, essa troca de estado e o aumento significativo no salário se deu, porque já haviam concorrentes querendo-a para sua emissora.

A repórter já está no jornalismo policial há 10 anos, mas só veio a se destacar, quando chamou a atenção de Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta”, por entrevistar estupradores, ladrões e assassinos na TV A Crítica, afiliada da Record no Amazonas. Com muita ousadia no trabalho, Rezende percebeu o talento da moça e a chamou para fazer entradas ao vivo diariamente em seu programa.

Ousadia

Hoje, é ela quem está à frente das edições de sábado do “Cidade Alerta”. Segundo Fabíola, mesmo sendo uma das poucas mulheres a trabalharem nesse gênero do jornalismo em TV aberta, foi o seu “diferencial” que conquistou o público e chamou a atenção da Record. Em uma entrevista a um site de notícias, ela afirma que é gordinha, mulher e foge das regras. Completa dizendo que, os telespectadores viram nela, uma pessoa que é gente assim como eles. Por isso, faz questão de ressaltar que, não emagrece, samba se quiser, faz o que dá na telha e ainda bota para cima do bandido.