Publicado em: quarta-feira, 02/07/2014

Record anuncia acordo fechado com Gugu Liberato

Record anuncia acordo fechado com Gugu LiberatoDepois de passar mais de um ano fora de televisão, pode ser que o apresentador Gugu Liberato retorne às telinhas. Depois de encerrar seu contrato com a Rede Record, quando a direção da emissora cortou os recursos de várias atrações, incluindo o Programa do Gugu, o apresentador passou a ser cotado em diversas outras emissoras, especialmente o SBT, casa em que o apresentador construiu a maior parte de sua carreira com o Domingo Legal, hoje comandado por Celso Portioli. Nesta época, Gugu chegou a declarar que iria sair do país por um período com a família e não fecharia contrato com nenhuma emissora.

O tempo passou e as especulações só foram aumentando, mas Gugu Liberato continuava sem fechar contrato oficial com nenhuma emissora. Agora é oficial, o apresentador teria negociado e acertado oficialmente com a Rede Record um contrato com sua produtora, a GGP Produções. O contrato prevê a execução de programas de televisão. De acordo com um comunicado divulgado pela Rede Record, a parceria entre a produtora do apresentador e a emissora tem como objetivo a produção de ao menos duas atrações por semana, que devem ser exibidas no horário nobre.

O comunicado também informa que os dias, formatos e conteúdo dos programas serão definidos e divulgados em breve. Foi o colunista Flávio Ricco quem deu em primeira mão a notícia da assinatura do contrato. Acredita-se que os programas serão de temporadas e que o primeiro deles, com estreia prevista para início de 2015, seria um reality show comandado pelo apresentador Gugu, sendo exibido as terças e quintas feiras, no horário das 23 horas. O colunista informou ainda que a proposta desta parceira é aproveitar os dois estúdios da GGP de Gugu para desafogar a demanda que a emissora tem na linha de show na sede da Record.