quarta-feira, abril 24, 2024
HomeEsportesRecopa Sul-Americana - Ainda dúvidas, Renato Augusto, Danilo e Emerson treinam no...

Recopa Sul-Americana – Ainda dúvidas, Renato Augusto, Danilo e Emerson treinam no Corinthians

Recopa Sul-AmericanaTrês atletas Corinthians ainda não estão confirmados para a partida da final da Recopa Sul-Americana treinaram durante a tarde da segunda-feira (15). Os meios de campo Renato Augusto e Danilo e o atacante Emerson estiveram participando de atividades no CT Joaquim Grava.

Eles não enfrentaram o Atlético-MG durante o último domingo (14) no Campeonato Brasileiro, porém vão ter chances para retornar ao duelo contra a equipe do São Paulo, durante a quarta-feira (17), no Estádio do Pacaembu, a partir das 21h50. Este campeonato nunca chegou a ser vencido pelo alvinegro.

Renato Augusto chegou a treinar sem máscara de acrílico e silicone para fazer a proteção do rosto, que utilizou para se recuperar de uma fratura que sofreu durante um choque na região durante a partida contra o Bahia em 7 de julho, porém não chegou a se adaptar ao modelo que foi adquirido através de um site para o comércio eletrônico e vai esperar outra opção. Ele não chegou a ter a escalação confirmada.

Já o meia Danilo e o atacante Emerson tiveram estiramento semelhantes nos ligamentos colaterais mediais dos joelhos esquerdos de cada um, durante a primeira partida da Recopa, em 3 de julho. E devem aparecer entre os titulares da equipe.

Uma alternativa para a composição do meio de campo poderá ser Douglas, que mostrou estar recuperado após sofrer um pisão no tornozelo direito que causou uma lesão no ligamento de um jogador são-paulino também a primeira partida da final e treinou durante a tarde. A recuperação que era vista como improvável, evoluiu e o camisa 10 poderá até ficar presente no banco de reservas durante o jogo dessa quarta-feira (17).

Os quatro participaram de um treino técnico com bola e não reclamaram de dores. Os titulares fizeram apenas recuperação física na piscina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias