sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososReconciliação entre Chris Flores e Ana Hickmann seria feita a força pela...

Reconciliação entre Chris Flores e Ana Hickmann seria feita a força pela Record

A emissora bem que tentou fazer com que as apresentadoras Chris Flores e Ana Hickmann se reconciliassem ao vivo. O encontro das duas iria acontecer durante a edição da terça-feira passada, dia 26, no “Hoje em Dia”. Porém o encontro acabou não acontecendo porque Chris ficou doente e foi afastada do trabalho enquanto era medicada.

O que ficou estranho na história toda é que Chris passou mal minutos depois de ser informada que deveria gravar com Ana Hickmann. As duas acabaram se desentendo depois que o marido de Ana, Alexandre Corrêa disse, em entrevista, que Chris era falsa e por isso não gostaria que ela trabalhasse com sua esposa.
A falsa reconciliação iria acontecer justamente no mesmo dia em que a Rede Globo estreava o programa “Encontro com Fátima Bernardes”. Vale destacar que tanto Ana Hickmann, quanto Alexandre Corrêa aceitaram se reconciliar com Flores.

A apresentadora disse que estava sentindo dores no abdômen e tonturas logo depois que soube que teria de gravar com a rival. Em seguida ela foi atendida e ficou dos dias fora do ar, se recuperando. Ainda, um dia anterior, durante as chamadas de Britto Jr para o “Hoje em Dia” Ana e Chris apareceram se abraçando rapidamente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias