sexta-feira, abril 26, 2024
HomeFamososRecém Separada atriz Letícia Spiller declara que seu ex marido é o...

Recém Separada atriz Letícia Spiller declara que seu ex marido é o maior amor de sua vida

Recém Separada atriz Letícia Spiller declara que seu ex marido é o maior amor de sua vidaNo auge de seus 41 anos de idade, a atriz Letícia Spiller não dá muitos detalhes à respeito de sua separação do diretor fotográfico Lucas Loureiro, porém a atriz afirma que estando ou não junto de Lucas ele é e sempre será o grande amor de sua vida.

A atriz se prepara para entrar no ar na novela Boogie Oogie da rede Globo de televisão, onde ela encarnará a personagem Gilda, que é amante do personagem vivido pelo ator Marco Ricca, na trama o ator será casado com Gilda, personagem que será vivida por Giulia Gam.

Letícia disse que sabe lidar bem com o fato de estar solteira, já que segundo ela, a vida é constituída por paixões e declarou que quando se escolhe ficar junto com uma pessoa e ter uma história com esta é possível se apaixonar novamente pela mesma pessoa, Letícia se declara sentimental e diz que o mais importante para ela é construir histórias.

Letícia tem dois filhos sendo um deles filho do ator Marcelo Novaes, com quem a atriz já foi casada, Pedro tem hoje 17 e segundo Letícia não se sente enciumado com os comentários feitos à respeito de sua mãe, ela garante que o filho fica feliz quando ela recebe elogios e conta para ela, da união com Lucas a atriz tem Stella que tem três anos.

Questionada a respeito de Marcelo Novaes, Letícia declara que eles são bons amigos e que pelo fato de terem um filho juntos o amor se transforma, a atriz ressalta que a amizade deles é muito maior hoje do que no período em que os dois foram casados.

A atriz declara que se sente bem aos 41 anos, segundo ela diz uma idade especial, já que com o passar do tempo se adquiri mais experiência seja na vida profissional, no caso específico da atriz, teatro, televisão e cinema, com o corpo em dia a bela declara ainda que gosta muito de frequentar a praia, ela diz que se algum dia tiver de parar de ir, será algo muito difícil.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias