quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesReal Madrid x Schalke 04: Time merengue joga para se garantir nas...

Real Madrid x Schalke 04: Time merengue joga para se garantir nas quartas da Liga dos Campeões

Liga dos CampeõesApós a expressiva e surpreendente goleada por 6 a 1 no jogo de ida, realizado em Gelsenkirchen, na Alemanha, o Real Madrid entra em campo nesta terça-feira (18), a partir das 16h45m (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, apenas para garantir a classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões, temporada 2013/14. Praticamente classificado, o time merengue poderia perder até por 5 a 0 para passar das oitavas de final da competição.

De olho no clássico do próximo domingo (23), contra o Barcelona, pela 29ª rodada da Liga Espanhola, no Santiago Bernabeu, o técnico Carlo Ancelotti poupará vários titulares para o jogo deste meio de semana. Depois de sofrer uma lesão no último sábado (15), durante a vitória por 1 a 0 sobre o Málaga, fora de casa, o atacante Karim Benzema será poupado.

Sem poder contar com o francês, o treinador italiano vai escalar Jesé Rodríguez e Morata no ataque ao lado do melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo. Também preservados, o galês Gareth Bale e o argentino Angel Di Maria devem ficar como opções no banco de reservas. No meio de campo, o jovem Isco terá a função de armador da equipe. Na zaga, o francês Raphael Varane será a novidade ao lado de Sérgio Ramos. Já na lateral esquerda, o português Fábio Coentrão deve ocupar o lugar do brasileiro Marcelo.

Schalke 04 também não deve entrar em campo com sua força máxima

Praticamente eliminado, o Schalke 04 também não acredita numa virada histórica diante do Real, e por isso, deve colocar um time misto em campo neste meio de semana. Assim, o técnico Jens Keller deve poupar os defensores Joel Matip e Felipe Santana, além do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar.

O árbitro do confronto no Santiago Bernabeu será o russo Sergei Karasev.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias