quinta-feira, abril 18, 2024
HomeEsportesReal Madrid x Bayern: Time de Cristiano Ronaldo encara atual campeão pela...

Real Madrid x Bayern: Time de Cristiano Ronaldo encara atual campeão pela semi da Liga dos Campeões 2013/14

Real Madrid x Bayern: Time de Cristiano Ronaldo encara atual campeão pela semi da Liga dos Campeões 2013/14De um lado estará em campo o melhor jogador do mundo. Do outro, o atual campeão mundial. Real Madrid e Bayern de Munique iniciam nesta quarta-feira (23), às 15h45m (horário de Brasília), no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, o confronto válido pela fase semifinal da Liga dos Campeões da temporada 2013/14.

O time merengue chega embalado após eliminar outro alemão, o Borussia Dortmund (vitória de 3 a 0 e derrota por 2 a 0). Já os bávaros se classificaram após triunfarem diante do Manchester United, da Inglaterra.

Com campanhas parecidas, Real Madrid e Bayern de Munique buscam encaminhar a classificação em Madrid. O jogo de volta será realizado na próxima terça-feira (29), às 15h45m (horário de Brasília), na Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

Praticamente recuperado de uma lesão na perna esquerda, o craque Cristiano Ronaldo é a principal novidade do Real Madrid para o jogo de ida da semifinal. O astro português se ausentou dos últimos quatro jogos do time espanhol, por Liga dos Campeões, Copa do Rei e Liga Espanhola.

Por outro lado, o galês Gareth Bale está gripado e é dúvida do técnico italiano Carlo Ancelotti para o confronto. Recuperado de lesão, mas ainda sem estar 100% de suas condições físicas, o brasileiro Marcelo ficará na reserva de Fábio Coentrão.

Bayern não terá problemas para a primeira partida das semifinais da Champions League

No Bayern de Munique, o técnico espanhol Pep Guardiola contará com sua força máxima para o primeiro duelo. Depois de voltar normalmente aos treinos, o goleiro Neuer não será problema. No setor ofensivo, Franck Ribéry, Arjen Robben e Mario Mandzucic formam o trio de ataque. Thomas Muller e Kroos municiarão os atacantes.

Quem apita o duelo decisivo é o árbitro inglês Howard Webb, que será auxiliado pelos seus compatriotas Michael Mullarkey e Darren Cann.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments